Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Busca

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br

Letras


  • Letras
  • Busca Letras
  • Vagalume

    Rádios


  • Rádio Terra
  • Rádio Uol
  • Rádio Globo
  • Jovem Pam
  • Lista de Rádios

    Fazer Downloads


  • Limewire
  • Kazaa
  • eMule

    Notícias


  • Música Terra
  • Uol Músicas
  • Território da Música
  • Som Brasil
  • Alô Músicas
  • Yahoo Músicas
  • Músicas Globo

  • Editora

    Titta

    Há músicas que são como imagens, dizem tudo, falam do que sentimos. Elas tocam a alma e entoam nossos corações. Aqui é o nosso cantinho musical, onde selecionamos as canções que lembram nossos amores militares.

    Arquivo de músicas:

    Quer ver as músicas que colocamos no blog mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

    Livro

    Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

    clique aqui

    Opinião


    Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

    Depoimentos

    Participe


    Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

    Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

    e-mail:
    amormilitar@
    yahoo.com.br

    Blog no orkut


    Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

    Participar

    Baú


    Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

    Diário 1 | Diário 2

    Quantas visitas?

    + de 250 donas do diário

    5.4.07

    Big Girls Don't Cry - Fergie

    A música de hoje é sugestão by eu mesma! Mas não por acaso...
    Estava lendo o depoimento tocante na seção Comportamento (confira você também em http://www.amormilitarmulher.blogspot.com/) enquanto a Fergie cantarolava: “But I've gotta get a move on with my life..” em Big Girls Don’t Cry,a mais nova música que havia baixado para meu iPod. Na hora deixe passar,mas agora...porque não?! Poderia atualizar a seção com uma ótima batida e o agito contagiante da Fergie e ainda dedicar o post às Big Girls que reergueram a cabeça e seguiram em frente em busca de um novo final feliz para suas vidas! Parabéns,Garotas!!
    Espero que gostem! =)


    Big Girls Don’t Cry - Fergie
    (clique para assistir: http://www.youtube.com/watch?v=sUOn4SsWOJY)
    The smell of your skin lingers on me now
    You're probably on your flight back to your hometown
    I need some shelter of my own protection baby
    Be with myself in center, clarity
    Peace, Serenity

    Refrão:
    I hope you know, I hope you know
    That this has nothing to do with you
    It's personal, myself and I
    We got some straightening out to do
    And I'm gonna miss you like a child misses their blanket
    But I've gotta get a move on with my life
    It's time to be a big girl now
    And big girls don't cry

    The path that I'm walking, I must go alone
    I must take the baby steps til I'm full grown,full grown
    Fairy tales don't always have a happy ending do they
    And I forseek the dark ahead if I stay
    (Refrão)

    Like a little school mate in the school yard
    We'll play jacks and uno cards
    I'll be your best friend and you'll be mine valentine
    Yes you can hold my hand if you want to
    'cause I wanna hold yours too
    We'll be playmates and lovers and share our secret worlds
    But it's time for me to go home
    It's getting late, dark outside
    I need to be with myself in center, clarity
    Peace, Serenity
    (Refrão)

    (Por sugestões,sempre que houver música internacional a tradução será anexada!)

    Big Girls Don’t Cry – Fergie_tradução

    O cheiro de sua pele está grudado em mim agora
    Você está provavelmente no seu vôo de volta para sua cidade natal
    Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
    Ficar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,serena

    Refrão:
    Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
    Que isso não tem nada a ver com você
    Isso é pessoal, eu mesma e eu
    Nós temos que ajeitar algumas coisas
    E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do cobertor dela
    Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
    Chegou a hora de ser uma garota grande
    E garotas grandes não choram
    Não choram, não choram, não choram

    O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
    Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
    Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
    E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar
    (Refrão)

    Como um colega de escola no pátio da escola
    Nós jogaremos cartas
    Eu serei a sua melhor amiga
    E você será meu paquera
    Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
    Porque eu quero segurar a sua também
    Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos
    nossos mundos secretos
    Mas chegou a hora de eu ir pra casa
    Está ficando tarde, está escuro lá fora
    Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida, em paz,serena
    (Refrão)

    *** A Fergie é a vocalista do Black Eyed Peas. A música Big Girls Don’t Cry faz parte do seu CD solo The Dutchess,lançado em 19 de setembro do ano passado, patrocinado pela Samsung. Os fãs nem precisaram se preocupar, pois ela o fez paralelamente ao seu trabalho com o Black Eyed Peas. Extraordinariamente,tanto The Dutchess quanto B.E.Peas são um sucesso. Pouca coisa a garota,hã?! ;)
    *** Vale lembrar ainda que a Rede Globo promoveu essa música como trilha sonora da Siri e do Alemão,participantes do BBB7!

    Beijos,titta_*
    (4) Comentários:

    4 Comments:

    At 5:11 PM, Anonymous Anônimo said...

    Perfect!!!!!

    Sabe o que é a música falar todo seu momento? Então é essa...alguma sabem que passei momento dificil, mas agora de namo 0Km, como disse a Li lá no diário... Tô feliz d+

    Amei ver a música aki!
    BjOs Tittinha do meu cOre

     
    At 8:18 AM, Blogger Jéssi said...

    Legal a tradução....
    MUita força pras meninas que estao ai começando um sonho novo... que esse sonho seja ainda mais lindo....

    beijo meninas....

     
    At 8:18 AM, Blogger Jéssi said...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
    At 6:01 AM, Blogger Li Mendi said...

    eu já ouvi 10 vezes aqui amei a música! agora siri e alemão é patético hunf. que nojo. rs

     

    Postar um comentário

    << Home