Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Busca

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br

Letras


  • Letras
  • Busca Letras
  • Vagalume

    Rádios


  • Rádio Terra
  • Rádio Uol
  • Rádio Globo
  • Jovem Pam
  • Lista de Rádios

    Fazer Downloads


  • Limewire
  • Kazaa
  • eMule

    Notícias


  • Música Terra
  • Uol Músicas
  • Território da Música
  • Som Brasil
  • Alô Músicas
  • Yahoo Músicas
  • Músicas Globo

  • Editora

    Titta

    Há músicas que são como imagens, dizem tudo, falam do que sentimos. Elas tocam a alma e entoam nossos corações. Aqui é o nosso cantinho musical, onde selecionamos as canções que lembram nossos amores militares.

    Arquivo de músicas:

    Quer ver as músicas que colocamos no blog mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

    Livro

    Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

    clique aqui

    Opinião


    Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

    Depoimentos

    Participe


    Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

    Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

    e-mail:
    amormilitar@
    yahoo.com.br

    Blog no orkut


    Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

    Participar

    Baú


    Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

    Diário 1 | Diário 2

    Quantas visitas?

    + de 250 donas do diário

    25.4.07

    Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto

    A letra da música é praticamente uma poesia. A melodia tem o leve balanço das cantigas de ninar. A canção fez sucesso na voz de Claudinho&Buchecha e, mais recentemente, retomou as paradas musicais na doce interpretação da Adriana Calcanhoto. A música é faixa do CD Adriana Partimpim gravado em um especial para as crianças.


    Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto

    (Claudinho e Buchecha)



    Avião sem asa,
    fogueira sem brasa,
    sou eu assim sem você.
    Futebol sem bola,
    Piu-piu sem Frajola,
    sou eu assim sem você.
    Por que é que tem que ser assim
    se o meu desejo não tem fim.
    Eu te quero a todo instante nem mil alto-falantes
    vão poder falar por mim.
    Amor sem beijinho,
    Bochecha sem claudinho,
    sou eu assim sem você.
    Circo sem palhaço,
    namoro sem amasso,
    sou eu assim sem você
    Tô louca pra te ver chegar,
    tô louca pra te ter nas mãos.
    Deitar no teu abraço,
    retomar o pedaço que falta no meu coração.
    Eu não existo longe de você
    e a solidão é o meu pior castigo.
    Eu conto as horas pra poder te ver
    mas o relógio tá de mal comigo
    Por quê?
    Por quê?
    Neném sem chupeta,
    Romeu sem Julieta,
    sou eu assim sem você.
    Carro sem estrada,
    queijo sem goiabada,
    sou eu assim sem você
    Por que é que tem que ser assim
    se o meu desejo não tem fim.
    Eu te quero a todo instante nem mil alto-falantes

    vão poder falar por mim
    Eu não existo longe de você
    e a solidão é o meu pior castigo.
    Eu conto as horas pra poder te ver
    mas o relógio tá de mal comigo.




    Post reeditado a pedido da Aninha da editoria de Culinária! ^^
    Clique no título para ouvir!!!



    Bjo, Aninha!
    Bjo, meninas! =***********
    (6) Comentários:

    6 Comments:

    At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

    E eu, como é que fico sem a minha Titta????
    Acostumei mal aquele dia amiga... agora parece que poderia te ver sempre que quisesse aqui... =( rs
    Quando é que vens de novo??? hehe

    Te amo amiga!

     
    At 6:55 AM, Blogger Limendi said...

    Nuuuuuuuuossa, que vip isso aki. Cliquei no título e meu windows media player abriu. Menina, tu tá cheia de truques hen!!!
    Que lindoooo.
    Beijocas!!!

     
    At 9:26 AM, Blogger Jéssi said...

    não é q esses dias eu tava cantando essa musica e pessei em pesir ela aqui... huahuauahuaa... eita aninha... le pensamentos.... huahuahuahuaa
    beijos meninas....


    pacem na editoria de humor...
    beijos

     
    At 6:51 PM, Blogger Editora said...

    Titta linda!!!! amei o post!!!! perfeito!!!!!!! a culinária essa semana está bem nordestina!!!! passe por lá!!!!

     
    At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said...

    Olá Meninas,
    Acho que uma música que faz lembrar muito meu amor que está fora é a do Jota Quest - Mais uma vez. Se alguém já colocou no blog, me perdoe, tbm tem do Couting Crows, Accidentaly in LOve, que é linda linda.
    Beijos
    Fran - NOiva de Cabo - FAB

     
    At 8:44 AM, Blogger Editora said...

    olá!!!!!! vim avisar que tem uma receita deliciosa na culinária!!! bjusssssss

     

    Postar um comentário

    << Home