Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Busca

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br

Letras


  • Letras
  • Busca Letras
  • Vagalume

    Rádios


  • Rádio Terra
  • Rádio Uol
  • Rádio Globo
  • Jovem Pam
  • Lista de Rádios

    Fazer Downloads


  • Limewire
  • Kazaa
  • eMule

    Notícias


  • Música Terra
  • Uol Músicas
  • Território da Música
  • Som Brasil
  • Alô Músicas
  • Yahoo Músicas
  • Músicas Globo

  • Editora

    Titta

    Há músicas que são como imagens, dizem tudo, falam do que sentimos. Elas tocam a alma e entoam nossos corações. Aqui é o nosso cantinho musical, onde selecionamos as canções que lembram nossos amores militares.

    Arquivo de músicas:

    Quer ver as músicas que colocamos no blog mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

    Livro

    Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

    clique aqui

    Opinião


    Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

    Depoimentos

    Participe


    Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

    Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

    e-mail:
    amormilitar@
    yahoo.com.br

    Blog no orkut


    Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

    Participar

    Baú


    Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

    Diário 1 | Diário 2

    Quantas visitas?

    + de 250 donas do diário

    11.4.07

    Doce Paixão - Babado Novo





    A música Doce Paixão faz parte do CD Ver-te Mar, o mais novo álbum da banda Babado Novo.



    Post sugerido por Lu Oliveira, de Recife - PE.
    Valeu,Lu! bjos =***********


    Doce Paixão - Babado Novo

    ( Ramon Cruz )

    Toda vez que eu te vejo
    O meu coração dispara
    Perco a fala quando você está perto.
    Se você me pede um beijo
    Fico louca de desejo
    Eu viajo ao paraíso
    Vou de carona na luz dos teus olhos
    Te quero tanto
    A verdade é que... (repete estrofe)
    Seu amor, é a minha cura
    É doce paixão
    Ninguém segura
    Toda vez que eu te vejo
    O meu coração dispara
    Perco a fala quando você está perto.
    Se você me pede um beijo
    Fico louca de desejo
    Eu viajo ao paraíso
    Vou de carona na luz dos teus olhos
    Te quero tanto
    A verdade é que..
    Seu amor, é a minha cura
    É doce paixão
    Ninguém segura



    (5) Comentários:

    5 Comments:

    At 5:49 AM, Anonymous Anônimo said...

    Tita! Amei a música nova!
    Sua editoria está linda! Vou te mandar um e-mail. Beijocas.

     
    At 2:24 PM, Blogger Unknown said...

    tittaaaaaaaaaaaa gemulaaaaa
    ainn a mumsica q eu falei
    ain q vergonha xD
    uhauahauhauahuaha

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

     
    At 5:41 AM, Blogger Unknown said...

    Adoro essa música, tá perfitinha sua editoria!
    BjOs Linda

    Tati Martins

     
    At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said...

    titta linda! a editoria está linda!! passa lá nas minhas!! bjus

     
    At 10:36 AM, Anonymous Anônimo said...

    titta! posta algo sobre a música fico assim sem você!!

     

    Postar um comentário

    << Home