Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Busca

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br

Letras


  • Letras
  • Busca Letras
  • Vagalume

    Rádios


  • Rádio Terra
  • Rádio Uol
  • Rádio Globo
  • Jovem Pam
  • Lista de Rádios

    Fazer Downloads


  • Limewire
  • Kazaa
  • eMule

    Notícias


  • Música Terra
  • Uol Músicas
  • Território da Música
  • Som Brasil
  • Alô Músicas
  • Yahoo Músicas
  • Músicas Globo

  • Editora

    Titta

    Há músicas que são como imagens, dizem tudo, falam do que sentimos. Elas tocam a alma e entoam nossos corações. Aqui é o nosso cantinho musical, onde selecionamos as canções que lembram nossos amores militares.

    Arquivo de músicas:

    Quer ver as músicas que colocamos no blog mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

    Livro

    Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

    clique aqui

    Opinião


    Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

    Depoimentos

    Participe


    Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

    Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

    e-mail:
    amormilitar@
    yahoo.com.br

    Blog no orkut


    Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

    Participar

    Baú


    Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

    Diário 1 | Diário 2

    Quantas visitas?

    + de 250 donas do diário

    19.4.07

    Deixo - Ivete Sangalo

    Continuando no ritmo da Bahia...

    Todo mundo deve ter se rendido ao agito de Berimbau Metalizado* no Carnaval. Passada a euforia carnavalesca, Ivete Sangalo tem como música de trabalho atual um outro single do seu 8º e mais novo CD : Multishow Ao Vivo - Ivete no Maracanã. Totalmente oposta ao som diferente que alucinou a gente, a música Deixo não nos faz dançar, como fez sua companheira de álbum, mas nos traz uma faceta mais romântica da Ivete, seguindo a linha de Se eu não te amasse tanto assim e Quando a chuva passar.

    * Confira post "Em ritmo de Carnaval..." - 16.02.2007


    Deixo - Ivete Sangalo
    ( Sergio Passos/ Jorge Papapá )

    Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
    Só um pensamento em qualquer lugar
    Só penso em você
    Em querer te encontrar
    Só penso em você
    Em querer te encontrar
    Lembro daquele beijo que você me deu
    E que até hoje está gravado em mim
    E quando a noite vem
    Fico louco pra dormir
    Só pra ter você nos meus sonhos
    Me falando coisas de amor
    Sinto que me perco no tempo
    Debaixo do meu cobertor
    Eu faria tudo pra não te perder
    Assim
    Mas o dia vem e deixo você ir
    Deixo você ir

    Confira:



    .*. Curiosidades:
    * O CD Multishow Ao Vivo - Ivete no Maracanã vendeu 120.000 de cópias em apenas algumas horas em seu 1º dia nas lojas!!!
    * Para os desinformados de plantão...
    A cantora Ivete Sangalo iniciou a carreira como vocalista da banda baiana Banda Eva, que hoje "vai muito bem obrigado!" na voz do fofo Saulo Fernandes.

    Bjos , titta_*

    (4) Comentários:

    4 Comments:

    At 5:11 PM, Blogger Editora said...

    Valeu,Li! ficou mto mais prático assim....=)

    bjos, titta_*

     
    At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said...

    Noooossa! Que lindo ficou isso aqui! Ontem mesmo vim aqui ver se tinha novidades. Adoro principalmente as partes das curiosidades, porque quando meus amigos conversam de música eu sempre boio. Eu vivi toda minha adolescência na igreja, só ouvindo música católica, ou seja? era bitolada hehe e hoje fico boiando... Não sou mais assim e me interesso muito. Titta, que delícia tá isso aqui!
    Ah!!! Posso ser metida e pedir outra? ÍRIS, http://www.youtube.com/watch?v=aI4u1-xCRNk

    Beijãoooooooo

    Adoro música de filme. hehe

     
    At 4:16 AM, Blogger Jéssi said...

    Legal a musica, apesar de naum gostar muito do estilo... sempre presto atenção na letra e é linda... Sem contar a Ivete que é uma otima cantora...
    beijos

     
    At 1:12 PM, Anonymous Anônimo said...

    mas isso aqui tá muito liiindo, hein !? rsrs...
    parabéeeens parceira =)
    beeeijãaao !!!

     

    Postar um comentário

    << Home