Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Busca

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br

Letras


  • Letras
  • Busca Letras
  • Vagalume

    Rádios


  • Rádio Terra
  • Rádio Uol
  • Rádio Globo
  • Jovem Pam
  • Lista de Rádios

    Fazer Downloads


  • Limewire
  • Kazaa
  • eMule

    Notícias


  • Música Terra
  • Uol Músicas
  • Território da Música
  • Som Brasil
  • Alô Músicas
  • Yahoo Músicas
  • Músicas Globo

  • Editora

    Titta

    Há músicas que são como imagens, dizem tudo, falam do que sentimos. Elas tocam a alma e entoam nossos corações. Aqui é o nosso cantinho musical, onde selecionamos as canções que lembram nossos amores militares.

    Arquivo de músicas:

    Quer ver as músicas que colocamos no blog mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

    Livro

    Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

    clique aqui

    Opinião


    Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

    Depoimentos

    Participe


    Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

    Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

    e-mail:
    amormilitar@
    yahoo.com.br

    Blog no orkut


    Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

    Participar

    Baú


    Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

    Diário 1 | Diário 2

    Quantas visitas?

    + de 250 donas do diário

    23.3.07

    Ivete Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim

    O pedido é da Tati Martins (Editora de Beleza do Blog)

    Como ela mesma disse...a música é antiga mas se não fosse por AMOR qual explicação teria a espera diária e todas as privações e provações por quais passam um Amor Militar?!?


    bjo =***************

    Titta

    Ivete Sangalo - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

    Herbert Vianna/Paulo Sergio Valle


    Meu coração sem direção
    Voando só por voar
    Sem saber aonde chegar
    Sonhando em te encontrar
    E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
    As estrelas vão me guiar



    Se eu não te amasse tanto assim
    Talvez perdesse os sonhos
    Dentro de mim
    E vivesse na escuridão
    Se eu não te amasse tanto assim
    Talvez não visse flores
    Por onde eu vim
    Dentro do meu coração



    Hoje eu sei
    Eu te amei
    No vento de um temporal
    Mas foi mais
    Muito além
    Do tempo de um vendaval
    Dos desejos num beijo
    Que eu jamais provei igual
    E as estrelas dão um sinal



    Se eu não te amasse tanto assim
    Talvez perdesse os sonhos
    Dentro de mim
    E vivesse na escuridão
    Se eu não te amasse tanto assim
    Talvez não visse flores
    Por onde eu vim
    Dentro do meu coração




    Para ver e ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=yohwsN12WQU


    .*. Desculpem a ausência de posts!!! Desculpem mesmo! Viagem..caloura em faculdade...pc quebrado...acabei ficando desconectada por um bom tempo! Mas agora tou de volta pra valer! =)
    (4) Comentários:

    4 Comments:

    At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

    Linda, linda d= resume tudo tudo ! Bjs da Tatizinha*

     
    At 9:31 AM, Anonymous Anônimo said...

    eu AMO essa música! Já chorei mto ouvindo... haha

     
    At 4:20 AM, Blogger Li Mendi said...

    se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos dentro de mim...
    Esse trecho diz muito... Essa semana para mim foi muito ruim, e se eu não tivesse alguém a quem amo muito eu não sei... Ficaria sem forças...
    Titta, está lindo tudo aqui!

     
    At 12:13 PM, Anonymous Anônimo said...

    Titta!!! ker me fazer chorar ????? passei um tempo sem pc e só agora pude vir visitar sua editoria!!!! ta linda!!!!! passa nas minhas e deixa seu alô!!!! bjusssss

     

    Postar um comentário

    << Home