Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Entretenimento

Fotos

Músicas

Transferências

Busca

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br

Letras


  • Letras
  • Busca Letras
  • Vagalume

    Rádios


  • Rádio Terra
  • Rádio Uol
  • Rádio Globo
  • Jovem Pam
  • Lista de Rádios

    Fazer Downloads


  • Limewire
  • Kazaa
  • eMule

    Notícias


  • Música Terra
  • Uol Músicas
  • Território da Música
  • Som Brasil
  • Alô Músicas
  • Yahoo Músicas
  • Músicas Globo

  • Editora

    Titta

    Há músicas que são como imagens, dizem tudo, falam do que sentimos. Elas tocam a alma e entoam nossos corações. Aqui é o nosso cantinho musical, onde selecionamos as canções que lembram nossos amores militares.

    Arquivo de músicas:

    Quer ver as músicas que colocamos no blog mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

    Livro

    Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

    clique aqui

    Opinião


    Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

    Depoimentos

    Participe


    Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

    Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

    e-mail:
    amormilitar@
    yahoo.com.br

    Blog no orkut


    Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

    Participar

    Baú


    Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

    Diário 1 | Diário 2

    Quantas visitas?

    + de 250 donas do diário

    26.2.07



    Assistindo o filme pela enésima vez...me rendi novamente a umas das peformances musicais da Jennifer Love e resolvi postar para vocês.

    A letra foi escrita pela própria atriz e é interpretada por ela mesma no filme "Antes que termine o Dia" (If Only).

    Clipe da música (legendado): http://www.youtube.com/watch?v=kAEHiE4Xcds




    Love Will Show You Everything - Jennifer Love Hewitt
    Today,
    Today I bet my life!
    You have no idea
    What I feel inside!
    Don't be afraid to let it show
    For you never know,
    If you let it out
    I love you
    You love me
    Take this gift and don't ask why
    'Cause if you will let me
    I'll take what scares you, hold it deep inside!
    And if you..
    Ask me why, I'm with you
    And why I'll never leave...
    Love will show you everything
    One day..
    When youth is just a memorie...
    I know! You be standing right next to me!!
    I love you...You love me
    Take this gift and don't ask why
    'Cause if ('cause if you) you will let me
    I'll take what scares you, hold it deep inside
    And if you..Ask me why, i'm with you
    And why I never leave
    o0oooh
    My love will show you everything
    Our love will show us everything



    bjos =***********




    (5) Comentários:

    5 Comments:

    At 6:46 PM, Anonymous Anônimo said...

    Perfect...É a verdadeira definição....Vc tá bombando com essa editoria heim...Parabéns!

    Deixa eu fazer um pedido,de intrusa...rsrs

    Se eu não te amasse tanto assim - Ivete

    A música é antiga,mas acho que tem a ver com tudo o que vcs passam, se não fosse por amor,por qual motivo seria?! Não concordam?!
    Hoje não estando mais com meu milico( foi bom enqto durou) ao ouvir essa música tenho a plena certeza que tudo o que fui capaz de fazer foi pq eu o amava muitíssimo, assim como cada uma aki ama seus amores!

    BjOcas linda, passa na minha editoria,viu?!rs

     
    At 7:50 PM, Blogger Li Mendi said...

    Nossa, nunca vi esse filme, fiquei tocada com o clipe. Sabe qnd vc fica de coração na boca só contemplando? Perfeito... Adorei a parte

    "Vou levar comigo tudo que te assusta..."

    Forte isso!

    Beijos, Titta, você tá cuidando com muito carinho disso aqui!

    Li

     
    At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

    tittaaaaaaaaaaaaaaaaa
    n podia deixar de vir prestigiar vc aki ne?! e dar os parabens ta mt massa a senhora cmo editora de "musicas" da me saidno uma otima dj.. depois me da uns toques q eu ando meiu por fora das paradas de suceessos xD~ (c entendee a minha fase de alienacao ne?!)

    lindo esse clipe, ja tinha visto antes so q nunca tinha poarado pra observar a letra.. mt perfeita ^^

    bjuxxxxxxxxxxx tittaaaaaaaa irmazinha gemula... auahauhauhauha..

    bjux meninas

     
    At 7:39 AM, Anonymous Anônimo said...

    olá Titta!!! as editorias de entretenimento (humor) e culinária estão atualizadas!!!

     
    At 10:50 AM, Blogger Unknown said...

    Oi gente.......
    as musicas estão lindas!!!!
    tenho um pedido especial...de uma musica que fla mto comigo...sempre choro qndo escuto ela:

    A estrela que mais brilhar de sandy e junior...vou postar aki só o refrão pra vcs verem como é linda:

    "é com você que eu vou sempre estar
    dentro do meu coração,
    nada vai nos separar baby
    não há distância pro amor,
    e se a saudade apertar
    procure no céu
    a estrela que mais brilhar
    ela será meu olhar"

    aí.........meus olhos encheram de lágrimas!!!!
    se der coloca a musica td...com video q o instrumental é lindo tb!!!!
    beijo meninas!!!!

     

    Postar um comentário

    << Home